Michele Cristina Anadão

Um pouco mais sobre mim

Sempre me interessei por temas relacionados ao desenvolvimento humano. Dessa forma, a escolha pela área de Psicologia foi natural para mim. Acredito que a vida intrapsíquica do ser humano tem muitos territórios que precisam ser investigados.

Sou formada em Psicologia pela Unifae, pós graduada em Neuropsicopedagogia e pós graduada em Psicologia da Sexualidade. Ao longo da minha trajetória de formação, atuei com a Psicologia Clínica, Comunitária, Social, Jurídica e Hospitalar, em Instituições para crianças e adolescentes, Hospital público, Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de também Psicóloga voluntária na Rede de Educação Pública, com o Projeto: “PROJETO DE VIDA – Pensando o Futuro”. Também Psicóloga voluntária no Ministério Público, com o “PROJETO DE VIDA – Lei nº 11.343/2006”. Psicóloga voluntária em audiências no Poder Judiciário de São Paulo, Comarca de São João da Boa Vista – MMª Juíza de Direito da Vara Criminal Dra. Elani Cristina Mendes Marum.
Fundadora e atual Presidente da Associação de Conscientização e Enfrentamento à Violência Contra a Mulher – SuperAção, no Município de São João da Boa Vista e Região. Líder Nacional da Psicologia no Projeto @Justiceiras. Conselheira do Conselho Municipal da Mulher- do Município de São João da Boa Vista SP(atual). Atou como Psicóloga Clínica desde 2017.

Nos meus atendimentos, procuro ter uma visão integral do ser humano. O meu trabalho de psicoterapia tem como objetivo promover o bem estar, ajudar no desenvolvimento pessoal e auxiliar as pessoas a encontrarem as causas dos seus problemas e recursos para lidar com os mesmos.
Um grande abraço!

Michele Anadão

Michele Cristina Anadão

Psicóloga

Conheça o Projeto Justiceiras

O Projeto Justiceiras é uma força-tarefa que oferece atendimento e orientação jurídica, psicológica, socioassistencial e médica para mulheres vítimas de violência doméstica em todo o país.

A rede de apoio, que já conta com mais de mil voluntárias, é liderada pela promotora de justiça de São Paulo, Gabriela Manssur. O atendimento é feito de forma on-line, por meio do WhatsApp (11) 99639-1212. É só preencher um formulário eletrônico para ser direcionada a uma equipe voluntária, profissional e multidisciplinar.

O projeto Justiceiras é uma iniciativa do Instituto Nelson Wilians, Instituto Justiça de Saia e ao Instituto Bem Querer Mulher.